Party: Hip-Hop Underground: Tableek from Maspyke NY/ USA ★ PRASO Alcool Club ★ Beware JACK LX) & DJ SAHID Máfia do Caril ★ Dj FIGA
Startseite > ClubeFerroviario > Hip-Hop Underground: Tableek from Maspyke NY/ USA ★ PRASO Alcool Club ★ Beware JACK LX) & DJ SAHID Máfia do Caril ★ Dj FIGA
Wir melden uns, sobald die Partybilder hinzugefügt wurden
23h ★ sala Tgv ★ ticket: 6€ com 2 bebidas (cerveja/agua/sumos)
TABLEEK (Maspyke Crew)
Mos Def referiu-se a Maspyke como sendo uma das mais importantes crews do Hip Hop, sendo TABLEEK (Springfield/New York) um dos seus membros. O seu trabalho representa um dos mais sólidos exemplos de Hip Hop underground independente vindo dos Estados unidos, moldado por beats melódicos e politicamente astutos.
“Hunting Bald Eagles…and other Ghetto Tales” foi o seu primeiro trabalho a solo e tem vido a apresentá-lo ao vivo durante o último ano, tanto nos Estados Unidos como em diversos países da Europa.
Dia 21 de Novembro chegou a vez de visitar Lisboa (CLUBE FERROVIÁRIO, Santa Apolónia) // links: www.burntberry.net
PRASO (Alcool Club)
Daniel Jones é mais conhecido pelo pseudónimo de Praso, que usa para assinar as suas composições artísticas no seio do movimento e património cultural nacional que é o Hip Hop. Membro fundador dos Alcool Club, crew de hip-hop underground originária de Sines com seguidores de norte a sul do país.
BEWARE JACK
É Beware Jack desde que apareceu de Mustang encerado, em 2009, acompanhado por DJ Yoke, decidido a conquistar aldeias e vilas como o inesperado bom vilão de um velho western. Aliás, ele é o antagonista do seu próprio western. “Não a personagem principal, mas a que eu mais gosto”, diz acerca de Wrong Man aka Beware Jack, um dos vilões do livro que vem escrevendo há seis anos, que entra na trama ao quarto capítulo e agarra o primeiro plano, do qual extrai o nome da sua persona na música. Um “western clássico cheio de acção”, que tenciona publicar num futuro remoto, “possivelmente em conjunto com um álbum”.
Há mais de uma década respondia como MC Jordan, e representava a new school do rap de Odivelas; anos depois, com o nome Jack Da Ripper, aparece em diversas colaborações com Praso e Alcool Club. No presente, na ressaca do seu último trabalho, A Memória De Futuro, com DJ X-Acto, prepara-se para lançar o quarto disco a solo. Mas, em primeiro lugar, um disco colaborativo com Blasphemia produzido por Kilú, enquanto se regozija com uma infalível provocação sobre o programado álbum conjunto com Sam The Kid.